terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estou lendo...


Caros amigos,
Carnaval pegando...samba e cerveja no pé...ou samba no pé e cerveja no copo...? Tem um momento que a gente já não sabe...rs
Bem, meu carnaval está sendo divertir-me no bloco do blog (horrível, esta).
Voltemos...ao...estou lendo...Mario Quintana: A vaca e o hipogrifo. É muito bom!
Vou postar depois alguns poemas dele.
Fiquem, por enquanto, com esse:

As covas

O bicho,
quando quer figir dos outros,
faz um buraco na terra.

o homem,
para fugir de si,
fez um buraco no céu.

2 comentários:

  1. Fala fia! Depois passa no meu blog pra ver se eu aprendi! E quanto ao Quintana, não se esqueça: "CADERNO H", Editora Globo... deve tá uns 30 e poucos reais. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mario Quintana é sempre boa companhia.
    bjs

    Dulce Costa

    ResponderExcluir