terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou lendo...


Após a leitura de " A arte de escrever" quis me aventurar nos poemas.
Ler poesia, para mim, sempre foi mais difícil; talvez por ter que parar muitas vezes e refletir sobre cada verso, encontrar compreensão entre os não-ditos e demorar-me no todo. Desnudo assim, minha limitação. No entanto, persisto tentando aprimorar sempre minhas leituras. Escolhi, de Ferreira Gullar, o livro " Poema Sujo"- coleção Folha de S.Paulo.

E você? O que está lendo?

Ah! Não esqueci dos comentários sobre o livro de " Shop" (intimidade...rs). Estou escrevendo ainda...aguardem.

3 comentários:

  1. Ai, no momento to lendo só peças de teatro. A de hoje é Gota D'água do Chico Buarque. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. cara Poema Sujo do Gullar é uma das poucas coisas dele que eu gosto. O último livro dele (Muitas Vozes) é muito bom. Ce ja leu?

    ResponderExcluir
  3. Não...me empresta depois. " Poema Sujo" requer inúmeras leituras..rsrs Vou demorar para postar sobre este livro.

    ResponderExcluir